Catharine Hill... um sonho de paleta =)



Oi meninass... eu queria dividir com vcs a minha alegria de ter comprado essa paletinha =) a mto tempo eu a procurava maiss o preço era mto salgadinhuu em alguns site... ee a mamãe aqui super economista kkk ainda não tinha comprado =/ mais esses dias atrás eu fiquei sabendo de uma maravilha =)

Tinha um representante da Catharine Hill aqui na minha cidade e ficava bem pertinho da minha casa...kkk olha o prejuizo x)




Dai corri pra lojinha lokkka atrás da paletinha =] mais chegando la , nda dela tinha acabado e ia demorar uma semana pra chegar...mais sem problema eu ja tinha deixado reservado com a moça da loja e assim q chega-se ela me avisava...e alguns dias dps ela chegou e eu voltei la pra buscar a minha nova queridinha =)



Meninas não tenho palavras pra descrever a pigmentação dessa paletinha...ela vem com 30 sombras de variadas cores sendo elas opacas e cintilantes e 2 pretas com gliter uma coisa de ficar sem ar kkkk =)
Eu era apaixonada antes mesmo de conhecer ela mais agora é uma das queridinhas e quase todo dia eu a uso... menitirinha eu uso todo dia...pq eu apaixonei pelo marron dela e sempre uso ele para marcar o côncavo =]



Ela é uma sombra mto aveludada e bem marcante...eu a indico pra todas meninas q tem vontade de ter uma paletinha de sombra boa e com bastante variação de cor !!!
Bjinhus meninas e ate amanhã =)

3 comentários:

  1. que lindaaa!
    ja quero rss
    adorei seu blog ja estou seguindo
    bjs
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu tenho a algum tempo, e vo te falar que é sem duvida a paleta que mais uso...ela é super pratica pra viajar tbem....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ate pareci que só tem ela na gaveta...nao tem um dia que eu não usei ela...virou xodóóó =)
      Bjos querida =)

      Excluir

 

Copyright © 2013 Make-up Dani Elaborado por Kathy Castricini