Resumo da dieta!!!


Olá meninas hoje eu vim com um post rápido sobre o meu emagrecimento!!! Eu comecei semana passada na terça feira e segui ele durante a semana..nós primeiros dia segui a dieta como indicado e somente comi o permitido...e assim consegui eliminar 4kg e cheguei nós 61 kg!!! Só que domingo eu dei uma escapadinha e acabei comendo pizza =(
e na segunda eu também meio que não segui direito a dieta porque essa semana estou de mudança e meu dia está muito corrido e sem tempo para nada e por isso acabei deixando a deita meio que de lado...mais também não abusei para não ganhar aqueles 4 kg de novo...eu continuei meio balançando na dieta mas ainda tenho a minha meta de 55 kg...quando eu terminar de mudar e arrumar toda a minha nova casa eu vou continuar a dieta a risca e chegar ao meu destino!!! Espero que vocês que começaram a dieta tenham sucesso e continuem firme e forte e consigam o seus objetivos!!!

Chegar na medida e peso certo!!!


Um comentário:

  1. To nessa guerra com alimentação também, sempre dou uma escapa no fim de semana :/

    Amei seu blog e já estou seguindo aqui e curtindo a fan page!

    passa lá no meu pra conhecer: http://www.vitrinedeestilo.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Make-up Dani Elaborado por Kathy Castricini