Blog de Cara Nova !!!


Oi meninas...quem é mais chegado sabe que eu estava com um novo projeto e precisava de um pessoa de confiança e boa no serviço para me ajudar!!! Depois de pesquisar eu encontrei a querida Kathy Castricini que desenvolve template para blog e outras redes sociais...antes de entrar em contato vi os trabalhos dela e me apaixonei e fiquei toda alegre pensando em mudar o blog!!!Entrei e contato e ela aceito o serviço e fez o blog em uma semana...tudo do jeitinho que eu queria, super atenciosa e dando varias dicas e super calma com as minhas duvidas cruel kkkk. E sem contar o preço dela é ótimo e super acessível a todos os bolsos!!!

Aqui você encontra o seus trabalhos e pode entrar em contato para ela desenvolver um trabalho para o seu blog!!!
Templates Kathy Castricini .




Obrigado querida pelo trabalho maravilhoso!!! e muito obrigado por me aguentar essa semana =)

0 comentários on "Blog de Cara Nova !!!"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Make-up Dani Elaborado por Kathy Castricini