Azuis....Os Queridinhos !!!


Olá meninas, post de hoje é sobre os meu esmaltes azuis... sou apaixonada por essa cor nas unhas e tenho vários... mais fiz a seleção dos meu queridinhos =)

































1º É uma glitter lindo da marca ( ULTIMATE 3D - AURORA BOREAU)

2º É um metalizado bem clarinho da ( IMPALA REBELDES - TWEET´S )

3º É um metálico também claro da ( BIG UNIVERSO - HIDRA ) 






















4º É metálico também só que escuro da ( BIG UNIVERSO - URANO )

5º É novo queridinho glitter da ( IMPALA CORES DO OCEANO - AZUL CRISTALINO )


6º É um cintilante perolado  bem escuro da ( COLORAMA - FANTASIA )



Espero que tenham gostado da minha seleção de  azuis !!!
Bjokas e um ótimo CARNAVAL a todos !!!

2 comentários:

  1. Eu achei suuuper lindas as cores,mas o Big Universo arrasou nas cores.quanto vc pagou nesse display de unhas?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fica com Deus-Blog World Lia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas as cores né querida =)
      o aplicador de esmalte eu paguei 2,00 aqui na minha cidade...naquelas casas de ching ling =)
      bjao =*

      Excluir

 

Copyright © 2013 Make-up Dani Elaborado por Kathy Castricini