DILEMA DE UMA MADRINHA


Olá meninas, estou em um grande dilema kkk... em março meu marido e eu seremos padrinhos de um casamento de grandes casal de amigos! E o meu grande dilema está sendo o meu vestido... oh duvida cruel kkk =/

Então o post de hoje...são modelos e cores de vestido para você que também tem essa duvida cruel!



Os azuis variaram do mais claro ao mais escuro!!!

Agora vamos para os tons de rosa, coral...chegando no vermelho !!!


Tons de verdes


O meu escolhido ate o momento... para o casamento se eu não resolver mudar kkk

 

Tons amarelos


Tons de roxo, violeta...


Tons nudes e rendados

E os estampados...


Espero que tenham gostado do post... e fiquem na duvida igual eu... sobre que vestido usar no casamento kkk =)

E se gostou de alguns comenta ai e me ajuda a escolher um!!!

Beijão meninas !!!

2 comentários:

  1. Achei muito legal sua seleção! Eu também serei madrinha, mas em junho. No caso a noiva escolheu o tom nude. Coloquei várias inspirações num post também, se quiser dá uma passadinha lá para ver se gosta de algum. http://meupsum.blogspot.com.br/2013/01/eu-madrinha.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom q a noiva escolheu um tom para as madrinha fica mais fácil eu acho =)
      vou ver sim o seu post...pq a duvida ta grande =/

      Excluir

 

Copyright © 2013 Make-up Dani Elaborado por Kathy Castricini